Joelma é gongada ao vivo no ‘Vídeo Show’

‘Uma mulher desse garbo e dessa elegância’, ironizou a apresentadora Mônica Iozzi.




Joelma só sai em carreira-solo em 2016, mas já vai à TV divulgar a sua nova etapa profissional. Foi o que ela fez na tarde desta terça-feira, ao vivo, no Vídeo Show, onde foi alvo de piadas dos apresentadores Mônica Iozzi e Otaviano Costa.

Nesta segunda-feira, quando se metamorfosearam em Joelma e Chimbinha, os dois bateram uma "aposta" - vamos fingir que não estava tudo armado para entrar na brincadeira. Otaviano levaria a líder do Calypso ao programa. Se não o fizesse, revelaria a sua idade na bancada do Vídeo Show. Nesta terça, ao aparecer com a cantora no Projac, a sede de estúdios da Globo, ele disparou para a parceira de programa: "Chupa!". E ainda fez Joelma repetir a comemoração, ao que Mônica Iozzi não titubeou: "Que vergonha. Otaviano fez uma mulher desse garbo e dessa elegância falar uma palavra dessas".

Joelma, vale lembrar, tem uma elegância no mínimo sui generis. Ela é uma das cantoras que mais desafinam no visual. Nesta terça, estava até discreta. Com botas de cabo altíssimo e salto que ainda assim a deixavam na altura do peitoral de Mônica, exibia um modelito preto. A peça mais chamativa do figurino era um enorme brinco que descia da orelha esquerda e se abria em penas coloridas, como um adereço saído do Festival de Parintins.

Em um momento TV Fama, Joelma ainda contou como está sua vida amorosa pós-divórcio de Chimbinha. "Relacionamento sério, só com o fã-clube", disse. "Sou fiel a eles." Sobre a carreira-solo, disse estar compondo e que vai cantar em espanhol. Além de bater cabelo, sua marca registrada, que precisou reproduzir no programa.
Fonte: Veja

Comentários

Postagens mais visitadas