Chimbinha entra em estúdio para afrontar nova parceria de Joelma


Foto: Reprodução Internet

Chimbinha tomou essa atitude depois de ver Joelma se aproximar de Priscila Senna, vocalista da banda Musa. A cantora sempre foi fã incondicional de Joelma — tanto que, no início, a banda se chamava Musa do Calypso —, mas o guitarrista ficava incomodado porque o grupo estava tomando o lugar do Calypso no Recife.

As bandas chegaram a tocar juntas em algumas turnês, mas Chimbinha nunca permitiu sequer que Joelma dissesse o nome da banda rival no palco. Ainda por ordem do ex-marido, Joelma era fria com Priscila nos camarins e muitas vezes agia com grosseria. Agora, com a briga de Joelma e Chimbinha, tudo mudou.

A banda Musa vai gravar um DVD no dia 28 e chamou Joelma para participar. Para bater de frente com seu ex, Joelma está apoiando essa gravação. Tanto que, na tarde da última segunda-feira, ela entrou em estúdio para gravar uma música com a Musa. Chimbinha ficou sabendo e resolveu revidar. Mas ele teve que alugar um local em Recife para trabalhar no novo projeto, já que o estúdio do Calypso ficou com Joelma e a entrada dele no local está terminantemente proibida.

Fonte: O dia

Comentários

Postagens mais visitadas