Sônia Abrão tem dia de Globo e vence Record por alguns minutos

Apresentadora da RedeTV! vive dias de glória com caso Joelma e Chimbinha.

Sônia Abrão tem dia de Globo e vence a Record

A RedeTV! não tem do que reclamar da apresentadora Sônia Abrão. Com um programa de duas horas de duração, ao vivo e diário, ela vem sendo um verdadeiro fenômeno no Ibope na emissora de Marcelo de Carvalho e Amilcar Dallevo Jr. Isso porque a 'TV que mais cresce no Brasil' consegue no máximo 1,5 ponto de média em seus outros programas. Foi essa a segunda maior audiência do canal, que com o 'TV Fama' teve os mesmos 1,5 pontos. 

Já o programa apresentado por Sônia Abrão, o 'A Tarde é Sua', teve 3 pontos de média e 4,2 pontos de pico. O pico de Ibope da atração foi registrado durante uma entrevista da jornalista com o guitarrista Chimbinha da banda Calypso. A separação do músico de sua ex-mulher, a cantora Joelma, tem dado o que falar, e até programas que geralmente não tem fofocas como pautas, decidiram embarcar no assunto.

Com o pico da entrevista, Sônia Abrão conseguiu ficar por alguns minutos no terceiro lugar do Ibope, ficando a frente da novela 'Dona Xepa', que está sendo reprisada pela TV Record. O programa de Sônia Abrão também é um sucesso de anunciantes, que fazem filas para venderem seus produtos. Sônia também virou especialista em sair de um assunto tenso e mesmo assim conseguir ajudar os garotos e garotas propagandas da marca. 

Lembrando que a comunicadora já teve um programa parecido no passado no SBT, o 'Falando Francamente', que depois que uma queda na audiência virou semanal e de auditório. Apesar de não trabalhar mais para a emissora de Silvio Santos, a jornalista ainda mantém uma boa relação com o canal.

Na entrevista de Chimbinha, ele voltou a dizer que nunca agrediu a esposa, mas que pretende continuar em frente com a banda Calypso. De acordo com o músico, ele vai tentar um acordo com Chimbinha, que seria dona da metade do grupo. Minutos depois dele dar essa informação, Joelma através de sua assessoria de comunicação, revelou que quem é dona majoritária da Calypso é ela, tendo 60% do grupo musical. Ou seja, ela pode querer não vender e prosseguir sem a banda.

Fonte: Blasting News

Comentários

Postagens mais visitadas