Joelma ajoelha, chora em show e afirma: “Vou trilhar um novo caminho”

Joelma se emocionou após interpretar canção gospel
Durante a apresentação da Banda Calypso que ocorreu sexta-feira (16) em Fortaleza, Joelma voltou a se emocionar e falou sobre seu futuro profissional.
Segundo o site “G1”, a cantora agradeceu o apoio dos fãs que estavam orando por ela e anunciou que não estará no grupo a partir de 2016.
“Quero dizer para vocês que eu fico na Calypso até o dia 31 de dezembro e a partir daí eu vou trilhar um novo caminho e Deus vai me dizer qual é esse caminho que nem eu sei”, contou.
Após interpretar a canção gospel “Buscar Tua Face é Preciso”, a artista se emocionou e terminou a música ajoelhada. “Vocês já choraram de alegria? Depois que eu conheci o Espírito Santo, eu tenho chorado de alegria todos os dias”, disse, levantando-se em seguida.


Fonte: RD1

Comentários

Postagens mais visitadas