JOELMA DIZ QUE É DONA DA BANDA E INDICA FIM DA CALYPSO

De acordo com nota enviada por cantora, Chimbinha só poderia continuar com banda se ela quisesse.

Joelma diz que é dona da banda
E a novela envolvendo a banda de forró eletrônico Calypso pode ter um fim, isso porque ao que tudo indica o grupo musical independente não deve mais continuar. Não, pelo menos no que depender da intérprete de hits como 'A Lua me Traiu'. Em um comunicado enviado à imprensa, Joelma disse que Chimbinha não era dono do grupo musical, mas sim ela. Em entrevista ao 'Fantástico', o guitarrista havia falado que pagaria o valor correspondente à metade do valor da Calypso. A cantora fez questão até de colocar o contrato do grupo em exposição nas redes sociais. Nele, está claro que Joelma é dona de 60% de tudo o que corresponde à banda, enquanto Chimbinha tem os 40% restante. 
Programa da RedeTV! faz exclusiva com 'Chimbica' 

Nesta terça-feira, 13, quem também falou novamente sobre tentar seguir com o grupo foi Chimbinha. Dessa vez, ele conversou ao vivo com a jornalista Sônia Abrão, que comanda o 'A Tarde é Sua', na RedeTV!. O diretor da atração, Elias Abrão, passou o dia dizendo que o programa traria uma grande bomba, mas a notícia mais polêmica nem saiu do entrevistado pelo vespertino, mas de Joelma, que está sendo chamada por aí de "chorelma", de tanto que chora durante as apresentações. Ela pelo jeito acabou com toda a alegria do ex, coitado.

Entrevistas em sequência provam que caso Calypso está rendendo mais que o possível impeachment de Dilma

Chimbinha disse que escolheria quem será a substituta de Joelma, assim como já havia confirmado em entrevista ao UOL na segunda-feira, 12. Apesar de confirmar a informação, ele deu a entender dessa vez que o nome da cantora ainda não havia sido escolhido, criando ainda mais expectativas sobre quem seria a nova intérprete. Um dia antes, no domingo, 11, ele também conversou com a jornalista Cristina Serra do 'Fantástico'. Ao 'Show da Vida', o guitarrista confirmou pela primeira vez que traiu sua ex-esposa, mas não disse quem teria sido sua amante. Em uma gravação que foi parar na internet, o músico pede que Joelma não falasse o nome da mulher, que seria evangélica.

Fonte: Blastingnews

Comentários

Postagens mais visitadas