Yago responde a Sônia Abraão Pela Pagina de Natalia Sarraff


 


Resposta do meu irmão Yago para Sônia Abraão : Hahaha, sou ingrato porque em vez de falar a verdade eu tenho que concordar com armação pra cima da minha mãe através de uma mentira. Me perdoem, mas se realmente fosse verdade o que o meu pai falou eu não teria feito vídeo algum. Muitas disseram que eu estava grogue ou algo assim no vídeo. Eu tava guardando uma mágoa dentro de mim pra não chorar. Não é fácil falar algo assim sobre seu pai. Eu não queria "trair" o meu pai como disse a grande apresentadora Sonia Abrão, mas como eu falei antes, não vou armar pra cima da minha mãe através de uma mentira. Judicialmente o meu pai não poderia nem estar falando ou me vendo. Isso é verdade. Mas ele estava falando comigo esse mês inteiro não oficialmente com a minha mãe sabendo de tudo e mesmo assim ela não denunciou ele por estar falando comigo. Seria injusto ela me afastar dele e ela sabia disso. Agora, meu pai não me falar sobre a medida restritiva entre ele e eu para que eu pudesse mandar retirar semanas antes da minha vinda ao Brasil(os dois sabiam que eu estava voltando e sabiam que eu iriam falar com ambos ), realmente deu a entender depois que eu vi a entrevista que ele estava fazendo uma apelação para me ver e transformando a minha mãe em um monstro na mídia que não deixa o filho ver o pai. Ora, eu não poderia denegrir a imagem da minha mãe assim. Se ele não tivesse falado nada disso na entrevista não teria feito vídeo nenhum. Agora eu parabenizo pela atitude do meu pai pelo o resto da entrevista que ele não faltou com nenhum respeito em questão a minha mãe, exceto em relação a medida protetiva. E eu não sou ingrato não, tenho maior carinho pelo o meu pai e isso não vai mudar. Quem não vai amar um pai que não é biológico mas que te deu uma vida de amor carinho e qualidade. Agora, Sonia Abrão, me desculpa mas você vai ficar de cabeça baixa vendo o seu pai falar uma coisa dessas sobre a sua mãe? Um filho quando vê que o pai ta errado, ele tem que alertar o pai. E sim, eu liguei para ele antes de fazer qualquer vídeo. Eu falei brigando com ele do porquê dele ter falado aquilo nas entrevistas. Judicialmente ele estava certo, mas eticamente errado porque não oficialmente a minha mãe estava deixando eu falar com o meu pai sem apresentar nenhuma denúncia. Então não vem com essa conversa fiada de eu ser imaturo. Eu sou imaturo em muitas coisas pois sou jovem, mas eu sei dos texto e das conversas por telefone com o meu pai e com a minha mãe. E eu vim para o Brasil a pedido dos 2. Eu parei os meus estudos nos Estados Unidos para ver os dois e saber de cada detalhe do que está ocorrendo entre eles. Eu admito que a minha mãe não teve uma conduta exemplar no palco e de certa forma incitou uma multidão de fãs enraivecidos para cima de meu pai. Porém, eu também não concordo com a atitude do meu pai de apelar pra minha medida protetiva pra se defender dos ataques da minha mãe através de algo assim. Foi errado. Concordo que eles não deveriam expor tudo isso na mídia porque só causa mais pressão e especulações sobre eles e sobre nós que somos os filhos.

Comentários

  1. Moço, admiro esse homem que criou um filho de outra relação da esposa, com tanto amor e carinho sincero.
    Acho que mamãe deveria levar isso em conta e pedir a ao Senhor Deus que lhe conceda a graça para poder lhe dar o perdão., pois creio que é muito difícil por nós mesmo conseguir perdoar uma traição.
    Mas não há saída para o cristão, pois o perdão é uma ordenança divina(vide a parábola do credor incompassivo).
    I pray the Lord bless you, Yago.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas