Público lota o último dia de shows da Expoagro 2015, em Maceió




Mais de 15 mil pessoas compareceram ao evento no Parque da Pecuária.
Animação contou com apresentação de bandas de forró, pagode e axé.

Centenas de pessoas lotaram a praça de eventos do Parque da Pecuária, em Maceió, para assistir aos shows da 65ª Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas(Expoagro 2015). Organizadores estimaram um público de mais de 15 mil pessoas no último dia da festa.

Para começar a noite, subiu ao palco a banda Fascínio, que animou o público com muito forró e romantismo. Em seguida, a animação ficou por conta da banda de pagode Bom Gosto, do Rio de Janeiro.

Na sequência, a festa ficou por conta da banda de forró Desejo de Menina. Em seguida, foi a vez da banda Calypso contagiar o público com muita energia e vibração.

Depois, a banda Sorriso Maroto trouxe de volta a animação do samba e do pagode para a praça de eventos do Parque da Pecuária. A noite foi encerrada com o axé da banda Chicabana.

A recepcionista Márcia Santana disse que sempre frequenta os shows da Expoagro e, neste ano, foi as duas noites da festa. "Vale pela animação, pela festa dos amigos e pelas bandas. Quem gosta de forró e pagode essa é uma diversão garantida", disse ao enfatizar que acompanhada de um grupo de amigos não tinha hora para acabar a festa.

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas