'VOU ME CANDIDATAR A GARANHÃO DO ANO', DIZ CHIMBINHA APÓS TRAIR JOELMA

Guitarrista da banda Calypso negou que esteja tendo caso com Camila Werneck.

'Vou me candidatar a garanhão do ano'
PUBLICIDADE
E a novela do fim do casamento entreChimbinha e Joelma teve fim? Não, mas não mesmo. Se depender dos dois, isso vai até sabe-se lá Deus quando. Dessa vez, o guitarrista da banda de forró tecnobrega, aCalypso, decidiu falar sobre as possíveis mulheres que já foram apontadas como amantes dele e também pivôs da separação turbulenta com a mulher que bate cabelo no palco, Joelma, que de tanto chorar virou "Chorelma", sendo chamada assim até pelos próprios fãs nas redes sociais.


Agora a pivô da vez escolhida para ter os seus quinze minutos de fama é a dançarina Camila Werneck, uma linda morena que integra o time de MC Leozinho. Em entrevista ao site Ego, Chimbinha negou que tenha tido um caso com a bela, mas declarou: "vou me candidatar a garanhão do ano", dizendo em seguida que já não aguenta mais as mentiras envolvendo o seu nome e que já está mais do que surpreso pela repercussão do caso não ter fim. Assim como novela, parece que o público está querendo mais capítulos dessa história e com declarações como essa, fica até complicado não noticiar tanta "baixaria". 

A moça também logo apareceu nos holofotes e disse que está sendo apontada nas redes sociais como amante de Chimbinha, também em uma declaração dada ao Ego. Depois da repercussão, Camila até fez um boletim de ocorrência, pois supostas fotos suas estão sendo compartilhadas no Facebook e também no Whatsapp. Além das imagens, os internautas dizem que foi ela a grande culpada, a vilã da história que culminou com o casamento de Joelma e Chimbinha. Depois dos compartilhamentos, a morena disse que está sendo até xingada na internet. Que coisa, não? 

Camila não é a primeira que aparece dizendo que seu próprio nome foi relacionado com uma das possíveis amantes de Chimbinha. Isso também já tinha sido feita por Meyrielle Abrantes, que posou sem roupa para uma famosa revista masculina. Em entrevista ao Extra do Rio de Janeiro, ela negou que o romance tenha acontecido e desabafou: "é tudo mentira! Eu não vou pagar por algo que não fiz".

Fonte: Blasting News

Comentários

Postagens mais visitadas