Loira Marreta Suposta Substituta da Joelma




Essa é suposta nova vocalista da banda Calypso Joelma sairá da banda Calypso de
Essa é suposta nova vocalista da banda Calypso

Joelma sairá da banda Calypso de vez. A cantora deixou o marido e o posto de vocalista depois de todo barraco que rolou ao descobrir traição. Certíssima, Joelma não...

Joelma sairá da banda Calypso de vez. A cantora deixou o marido e o posto de vocalista depois de todo barraco que rolou ao descobrir traição. Certíssima, Joelma não perdou Chimbinha por ter pulado a cerca. A banda, parceria do casal na vida e no trabalho, ficou abalada com o ocorrido. Após muitas declarações de que iriam manter os laços profissionais, apesar do fim do romance, Chimbinha declarou que já tem nova vocalista para a a banda Calypso.

Segundo declaração do músico, Joelma cumprirá agenda da banda até dezembro, quando se despede dos palcos depois de tantos anos de parceria. A nova vocalista da banda brega pop ainda não foi revelada, seguindo restrição contratual.

Felizmente, Joelma decidiu seguir carreira solo, como o nome Joelma Calypso (VAI E ARRASA!). Os fãs da maior banda brega pop do nordeste aprovaram a decisão da cantora. Em show realizado no Distrito Federal, sem o guitarrista Chimbinha, o público recebeu bem a cantora e não houve hostilização em relação ao substituto.

Depois do show Joelma declarou, “Toda vez que a gente sofre um baque é assim. A gente fica triste, a gente chora, a gente cai. Mas Deus é poderoso. Ele te pega assim e te levanta.”

Isso aí Joelma, a “lua te traiu” mas você pode brilhar ainda mais com carreira a solo. Uma legião de fãs não deixará de acreditar no seu potencial e entender que a banda Calypso tinha você como estrela principal.

Chimbinha não vai facilitar a vida de Joelma, ele declarou que os músicos que venderem músicas para ela serão boicotados. É mole?

Rumores (RUMORES!) apontam que a nova vocalista da banda será Carlinha Alves, ex-banda Kitara e atual Loira Marrenta. Nunca ouviu falar dela?

A conheça assistindo o vídeo clipe:


Fonte: Uol

Comentários

Postagens mais visitadas