Joelma rebate após entrevista de Chimbinha: “Contraditório”

Cantora falou sobre o fato de o ex-marido afirmar que ela teria o afastado dos filhos



Veja a galeria completa
Joelma desabafa após declaração do exDivulgação

Na tarde desta seguda-feira (12), Joelma rebateu, por meio de sua assessoria de imprensa, as declarações de Chimbinha exibidas no último domingo (11) no Fantástico. Ao programa, o músico afirmou que estava proibido de ver o filho, Yago.

— Eu estou acabado. No momento em que ela me proibiu de ver meu filho, colocando uma medida, o meu coração se fechou.

A cantora da Banda Calypso não gostou do que ouviu e desabafou.

— Chimbinha falou no Fantástico que eu afastei as crianças dele, porém ele mesmo deu uma nota por meio de seu assessor falando que não foi pro show pois estava com a Yasmin. Muito contraditório.

A cantora se referiu ao dia que o ex-marido deixou de fazer uma apresentação e alegou que preferiu dar atenção à filha Yasmin.

Ao Fantástico, Chimbinha não só confirmou sua traição à cantora, como também negou que teria agredido fisicamente Joelma durante os anos em que permaneceram casados. Ele disse também que adoeceu por não estar mais subindo ao palco com sua banda.

— Quando via a banda no palco sem mim, eu até adoeci. Me deu febre, vômito e tudo que você pode imaginar. Meu corpo ficou doente. Toda vez que eu ver a banda sem mim, eu vou adoecer. Eu amo esse trabalho.


Entenda o caso

Em agosto deste ano, Joelma e Chimbinha travaram uma batalha judicial após o anúncio da separação do casal. De lá para cá, uma série de boatos de traição por parte do músico vieram à tona, após o vazamento de um áudio em que o músico confessa o fato.

Com o fim do casamento, Joelma foi a Justiça pedir proteção da Lei Maria da Penha, o que obriga o cantor a se manter ao menos 100 metros de distância de Joelma. Por meio de seus advogados, Chimbinha conseguiu uma liminar parcial, que o permite a se apresentar com a banda, o que era impraticável com a medida protetiva.

Fonte: R7

Comentários

Postagens mais visitadas