EM SHOW APÓS ENTREVISTA POLÊMICA


Chimbinha disse que nunca agrediu a esposa e chorou ao conversar com o 'Fantástico'.

Joelma e fãs 'esquecem' Chimbinha em show

Minutos depois da polêmica entrevista dada ao 'Fantástico' por Chimbinha neste domingo, 11, Joelma entrou no palco e fez mais um show com a banda Calypso, dessa vez em Brasília. A ex-mulher do guitarrista, diferentemente do que aconteceu em um show em Teresina, no Piauí, não parecia nem um pouco abalada pela separação. Pelo contrário, ela se requebrou bastante durante toda a apresentação e sequer fez referências ao ex. A única vez que o nome de Chimbinha foi lembrado foi ao final do show, quando o nome dele apareceu em um telão. A loira mostrou-se tão empolgada como no início do boom da Calypso, que aconteceu no início do ano 2000. Ela até fez duas trocas de figurino, não deixando de cantar nenhum dos seus grandes hits.

O público também não gritou o nome do profissional da música. Chimbinha deu uma entrevista de cerca de dez minutos ao 'Fantástico', revista eletrônica exibida pela Rede Globo de Televisão. Ao programa, o guitarrista confirmou que irá continuar a banda mesmo que Joelma realmente saia do grupo independente de forró. Ele disse que buscará uma nova intérprete para a banda, já que o grupo musical tem uma pegada própria. Durante a conversa com a jornalista Cristina Serra, o ex-marido de Joelma disse que também nunca agrediu a esposa e que não entende porque ela está tomando algumas atitudes. Para ele, alguns "gurus" acabaram influenciando a cabeça da cantora. 

Chimbinha revelou ainda que não voltará a se apresentar no palco ao lado de Joelma até ela deixar de vez a banda, o que deve acontecer no final de dezembro. Segundo ele, a parte da cantora será paga e o grupo continuará na estrada. Em um dos momentos em que Chimbinha ficou mais emocionado na entrevista, os filhos do casal foram lembrados. De acordo com o próprio guitarrista, a mãe de seus dois filhos estaria impedindo que ele vesse as crianças. "Estou com saudades. Eles não tem nada com isso", disse com voz embargada o famoso. Na entrevista, a celebridade também confirmou pela primeira vez que traiu Joelma e que ela descobriu isso ao pegar o celular dele e ver conversas com outra mulher.

Fonte: Blastingnews

Comentários

Postagens mais visitadas