Coletiva de Imprensa de Chimbinha e Thabata hoje!



Detalhes da coletiva de imprensa realizada esta manhã, em Belém:

Segundo Chimbinha, a banda continuará com o mesmo nome. "Calypso é um ritmo, um movimento", garante ele. "Thábata tem um estilo de cantar. Eu quero reinventar a banda Calypso. Vai ser um estilo mais jovem".

Declarações de Thábata:

"Eu sou uma artista bem diferente. Isso não quer dizer se sou melhor ou pior que ela (Joelma). Não tenho receio gente. Eu só tenho a preocupação de mostrar o meu trabalho. Eu vejo como uma oportunidade profissinal irrecusável. Artista e cantora procurei melhorar e evoluir na profissão. Essas outras questões ficam para eles resolverem. Eu jamais me recusaria diante de tanta polêmica. Não me diz respeito. Não queria que tivesse acontecido tudo isso. Foi inevitável e é vida que segue. Se o cavalo manco estiver pronto para mim, estou pronta para ele. Eu só tenho a dizer que vou executar meu trabalho com muito carinho. São 16 anos de história. As pessoas vão perceber que sou uma pessoa de coração bom. Eu já tomei tantos 'nãos' que já estava na hora de um 'sim".

Comentários

Postagens mais visitadas