Joelma deixa a Calypso com Mais de 25 Milhões de CDs e Mais de 6 Milhões de DVDs Vendidos!

 
Joelma da Silva Mendes (Almeirim22 de junho de 1974) é uma cantoracompositoraestilistaempresáriacoreógrafa , dançarina brasileira,  vocalista da Banda Calypso até o dia 31 de dezembro de 2015 depois disso seguirá como Joelma Calypso em Carreira solo.

Joelma sempre tinha uma vontade e vocação para dançar, cantar não era sua praia, porém, aos 19 anos foi convidada em Belém para ser vocalista de uma banda chamada Fazendo Arte, fez shows por algumas cidades do Pará e chegou a abrir eventos de grandes artistas da música em Belém. Conheceu Chimbinha em 1998 e formou a banda Calypso em junho de 1999.

Hoje Joelma é considerada uma das cantoras brasileiras mais influentes da música e 25 Milhões de CDs e Mais de 6 Milhões de DVDs Vendidos. 41 Anos de idade e com o corpinho de 15, deixando muitas mocinhas de boca aberta, Joelma já participou da revista vip por 6 vezes sendo considerada uma das mulheres mais sex do mundo. Turnê nos Estados Unidos, Europa, América Latina e África, indicada ao Grammy por 3 vezes, sócia majoritária da Banda Calypso com 60%, dona da música regional brasileira, dona das roupas excêntricas, da maquiagem extravagante, ela conseguiu o maior prêmio Brasileiro onde a mesma quebrou o próprio record. Primeiro ganhou o DVD diamante triplo com o 1º DVD a deixando a recordista igualando há alguns artista que assim pertenciam. Com o 2º DVD na Amazônia de diamante quadruplo passando a ser recordista. Mas com com o DVD Pelo o Brasil Joelma quebrou o próprio record e ganhou DVD Diamante Quíntuplo. 

E agora Joelma tem uma missão em fazer a grande diferença em sua carreira solo.
Após a sua separação com Chimbinha, Joelma anunciou no Programa da Sabrina, que foi ao ar em 29 de agosto, que se desligaria da Banda Calypso em dezembro e seguiria carreira solo, com o mesmo ritmo que deu notoriedade a ela. A assessoria confirmou as palavras de Joelma e que a mesma passaria a se chamar, artisticamente, Joelma Calypso.A cantora deixou claro que pretende continuar seguindo o ritmo que a consagrou no cenário mundial. A mesma também já está com projetos a aparte com sua carreira solo, fez participação especial com Musa, banda de Recife e até já participou da gravação do DVD no dia 28 de outubro de 2015 se apresentando como Joelma Calypso. A mesma já liberou 3 faixas do primeiro CD solo em espanhol. O CD seria com a banda Calypso, mas devido a sua saída ela mudou a vinheta e a deixando para ela.

Joelma já foi cantora da Banda Fazendo arte onde lançou 2 CDs. Depois disso Joelma iria seguir carreira solo com o nome Joelma Lins, mas foi quando conheceu o ex marido e mudou todas as vinhetas do 1º CD solo para Banda Calypso.
Banda Calypso 21 CDs lançados, 8 DVDs oficiais, 1 DVD Promocional, várias coletâneas e vários CDs promocionais, isso foi Joelma na Banda Calypso.  Agora irá seguir carreira solo com Joelma Calypso.

Isso é Joelma, Calypsooooooooo!

Comentários

Postagens mais visitadas