'VÍDEO SHOW' IRONIZA JOELMA E DIZ QUE ELA CANTA BEM


Programa vespertino da Globo dedicou boa parte de seu tempo a fazer ironias à Joelma.

'Vídeo Show' ironiza Joelma do Calypso

Nesta segunda-feira, feriado de Nossa Senhora Aparecida, 12, o 'Vídeo Show'embarcou nas polêmicas que envolvem à banda Calypso. De maneira irônica, Monica Iozzi disse que Joelma, intérprete do grupo de forró eletrônico, cantava muito bem. Em seguida, ela começou a dar gritos ao vivo na programação da rede de TV da família Marinho. "Ela parece que está chorando, né?", para depois gritar: "isso é Calyyypppssooooo", disse a famosa.

Otaviano Costa não conseguiu segurar os risos e pegou uma arma feita de balão. "Deixa eu procurar um revólver para dar um tiro na sua cabeça", brincou o marido de Flávia Alessandra. O programa ainda exibiu na íntegra a entrevista dada por Chimbinha ao 'Fantástico'. No dominical da TV Globo, o guitarrista disse que a banda não terá fim, mesmo que sua e-mulher realmente deixe o grupo musical. Ele revelou que o grupo continuará existindo e que procurará por uma nova intérprete. À Revista eletrônica, Chimbinha também confirmou que realmente traiu a mulher e que ela descobriu tudo ao olhar mensagens no celular dele. Ameaçando chorar, o famoso disse que não bateu na esposa e que sente falta dos filhos.

O 'Vídeo Show' ainda exibiu um vídeo onde Chimbinha canta a música "Agora quem não te quer sou eu", como se o guitarrista tivesse se comunicando com a ex-esposa. Comendo pipoca, Monica Iozzi disse que a história da banda já estava mais interessante que novela. A atração ainda exibiu outro vídeo, dessa vez da internet mostrando uma participação da banda Calypso no 'Domingão do Faustão'. O fato da equipe do vespertino não ter recorrido ao arquivo do canal gerou muitas críticas nas redes sociais.

"Como é que a TV Globo pega um vídeo dela mesma na internet. Isso não faz o menor sentido", disse um dos internautas.

Os fãs da banda Paraense também ficaram muito irritados com Otaviano Costa e Monica Iozzi. "Tomara que a Joelma nunca mais dê entrevista para o 'Vídeo Show'. Estão zombando dela ao vivo, tentando parecer que tudo isso é engraçado. Quero ver ser traído que nem ela", completou o fã.

Fonte: TV Famosos

Comentários

Postagens mais visitadas